Bacon estragado

Resolvido
Canoas - RS
15/08/2023 às 21:40
ID: 170210093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacote de bacon no Fort Atacadista em Canoas e ao abrir a embalagem quando fui usar estava um cheiro insuportável, tão forte que joguei fora por não aguentar, fiz a reclamação no Fort mas não resolveram e falaram por telefone que era pra reclamar com a fabrica. Coloquei a nota em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2023 às 10:36
Oi Camila, bom dia.
Muito obrigado pelo contato. Seu retorno é muito importante para evoluirmos e melhorarmos. E desde já nos desculpamos pelo transtorno causado e por não ter atendido suas expectativas. Vamos monitorar/rastrear o produto para verificar se tivemos algum problema na produção do mesmo.
Somos a primeira indústria de embutidos e defumados de SC a obter o selo de inspeção estadual em *******. E desde então temos obsessão pela segurança e qualidade de nossos produtos. Todos passam por criteriosos controles, respeitando as legislações e normativas técnicas do setor. Já estamos há mais de 37 anos no mercado.
Nos disponibilizamos a realizar o reembolso do valor gasto para você. Basta nos encaminhar seus dados bancários/pix.
Dúvidas estamos à disposição. Novamente obrigado.
Att, Equipe Ferreira.
Réplica do consumidor
16/08/2023 às 14:29
Boa tarde e obrigado pelo retorno rápido, comprei dois pacotes, tem ali na nota, um era 15,35 e outro 12,32, nenhum estava vencido não sei o que ocorreu, a textura não era de bacon também, estava duro para cortar, parecia outra coisa ou que estava cru sem o defumado do bacon.
Pix******* telefone
Réplica do consumidor
16/08/2023 às 14:30
Os dados bancários são do Itaú e vai aparecer no nome do meu marido Alexandre Pix*******
Réplica da empresa
17/08/2023 às 08:41
Jóia. Foi realizado o reembolso hoje. Novamente agradecemos o contato! Att, João A.
Consideração final do consumidor
17/08/2023 às 09:13
Recebi hoje o reembolso do valor do bacon, fico muito grata, pois hoje em dia comida não está muito barata para perder assim, eu normalmente não reclamo desse tipo de situação e acabo deixando passar, mas na ponta do lápis se deixo passar toda vez me prejudica financeiramente,foi a primeira vez que ocorreu com essa empresa e foram muito rápidos para resolver. Obrigada pela forma que atenderam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10