Atendimento inadequado e cobrança indevida por forma de pagamento no posto de gasolina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/03/2026 às 11:52

ID: 242717223

Meu nome é Cláudia. Sou vizinha e cliente do Giga Posto ha mais de 20 anos. Nao so abastecimento; calibro pneus, troco óleo, uso a lavanderia e a conveniência.Eu e toda a familia. 08 de marco, perto das 8h da manha fui abastecer. Há diferenca de preço para pix e para cartao no preço. Pois bem, abasteci mas a menina nao estava para cobrar o pix. Entrei na conveniência Sentei. Conversei com os bombeiros salva vidas, esperei alguns minutos e nada da menina chegar. Fui falar com o senhor q me atendeu e ele disse q tinha q esperar. Perguntou se eu tinha cartao. Eu disse q tinha e disse q se fizesse o mesmo preço do pix eu passaria. Ele disse q nao podia. Nesse meio tempo o outro frentista chamado Jerry veio se meter na conversa - Podem olhar nas câmeras. Dizendo q fui avisada qdo entrei no posto. Eu afirmando q ninguem me avisou. Se eu nao posso ficar "devendo" a gasolina e nao posso usar o cartao por "culpa" do estabelecimento, no mínimo educacao os profissionais deveriam ter; que mundo é esse? Ironia ser dia Internacional da mulher. Ou seja, se vc nao pode vender no cartao com o preço menor pq por sua culpa - ou do seu funcionário, vc nao pode agilizar um pagamento, que seja feito a cobrança no cartao com o preço menor. Fui humilhada; debochada. Foram agressivos com palavras. O funcionário me intimidou. Tirou fotos do meu carro sem minha autorização. Reclamei para o dono do estabelecimento por WhatsApp, visualizou e nao respondeu. Nem o mínimo de educacao. Por 0.80 estou reclamando. Pq atendimento cordial e com educacao para o consumidor é o mínimo. Ninguém ta pedindo favor; apenas justiça.

Compartilhe