Cobrança indevida e retenção de bens em posto de gasolina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

30/03/2026 às 13:36

ID: 244708637

Gostaria de falar da minha total insatisfação no jardim das tulipas no posto ferreira , pedi que colocassem 50 reais de gasolina que são exatamente 7 litro , encheram o tanque do carro colocando 220 reais no total de 33 litros de gasolina e ainda queriam que eu pagasse , me recusei e lógico e queriam que eu deixasse todos os meus pertences ou esperasse mais de duas horas para fazer a retirada
Sendo que eu estava atrasada para o meu compromisso.
Resultado esperando fazer a retirada da gasolina

Compartilhe