Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

16/04/2025 às 16:27

ID: 214955235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/04/2025, recebi uma ligação do ***** da Ferreira Financeira dizendo que tinha um valor disponível e liberado para empréstimo em meu nome e se eu tinha interesse, me passou uma planilha de valores o que me interessou bastante, começamos a negociação.
Após ele me garantir e me convencer que a empresa é 100% segura, optei por fazer.
Ele me passou um contrato para preencher e assinar, e enviar os documentos necessários.
Fiz uma consulta no reclame aqui e vi que tinha algumas reclamações, passei para o mesmo e ele me garantiu que não era a empresa dele em questão e sim um [Editado pelo Reclame Aqui] que estão fazendo com essa empresa.
Mais uma vez fui convencida por ele.
Fiz tudo o que ele me solicitou, até que chegou o momento deles solicitarem um Token, pra isso eu teria que fazer um certificado digital com a empresa dele, fiz o tal certificado e paguei R$ ***** por ele.
Após isso, ele me disse que de 20 a 30 minutos que o valor estaria liberado.
Mas após um tempinho vem ele com mais uma solicitação, o valor de R$ ***** para levantar a minha pontuação do Score no Serasa, pois segundo ele com a minha pontuação o banco não liberaria o valor.
Eu informei que não tinha esse valor disponível e que poderia cancelar, já que não recebi valor algum.
Ele me ameaçou dizendo que vão me processar se não pagar a multa de 10% que consta em contrato.
Não tenho como pagar sendo que não recebi valor algum.
Gostaria de solicitar a devolução do valor pago pelo certificado que fui "obrigada" a fazer, pois sem ele não conseguiria o empréstimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 14:19

É UMA EMPRESA QUE APLICA [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0