Advogado desistiu do processo sem comunicação, não resolveu o problema e prejudicou o cliente na empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2026 às 17:49

ID: 246454581

1 Se ainda estão com dúvidas sobre o tal escritório, aconselho a olharem as avaliações, pois elas diz muito sobre a importância de você querer contratar este serviço. Recomendação? Zero, não recomendo de jeito maneira, nem para o meu pior inimigo. Entraram em contato comigo para falar a respeito de RESSARCIMENTO de um valor que estaria preso durante o tempo que fiquei na minha antiga empresa. Acatei as informações, forneci documentações.. E jogaram a empresa na JUSTIÇA. Conforme o andamento do processo, descubro que o tal "advogado" que eles contratam desistiu do processo SEM MINHA COMUNICAÇÃO. Ou seja.. Não resolveram a [Editado pelo Reclame Aqui] do problema, me queimou na empresa e não me deu uma satisfação do caso. Até HOJE! Se querem um conselho sábio para não ter dores de cabeça depois.. NÃO CONTRATEM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 14:07


Sua manifestação contém afirmações que não correspondem aos fatos registrados no processo.

Conforme consta nos autos da ação trabalhista mencionada, houve audiência regularmente realizada no
dia 23 de março de 2026, com a sua presença pessoal e acompanhamento por advogada constituída, ocasião em que foi formalizada a desistência da ação em audiência, sendo o ato homologado pelo Juízo competente.

Portanto, não procede a alegação de que teria havido desistência sem seu conhecimento ou sem participação.

Ressaltamos que toda condução processual ocorre dentro dos parâmetros legais e com acompanhamento profissional habilitado, sendo eventuais decisões em audiência tomadas de acordo com o contexto apresentado no momento processual.

Ainda assim, permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais, caso haja interesse em uma análise detalhada do ocorrido.

Atenciosamente,