Elogio à funcionária Amanda pela dedicação e esforço na representação do meu caso trabalhista

Resolvido
Cabo Frio - RJ
04/03/2026 às 17:03
ID: 242330065
Fui desligado de uma empresa e cerca de uma semana depois, uma pessoa entrou em contato comigo perguntado que gostaria que o escritório de advocacia onde ela trabalha, representasse meu caso, de pronto eu aceitei. Seu nome é Amanda, não a conheço a não ser pelo zap, ela sempre atenciosa e procurando responder e resolver quando precisamos, pra falar a verdade, ela nunca deixou de responder. O meu intuito aqui não é criticar a empresa de advocacia, mas sim reconhecer e parabenizar está funcionária. Como eu disse, nunca vi na vida, só falo por zap, mas sinto que ela [Editado pelo Reclame Aqui] um leão por dia dentro se si, no seu dia a dia, mas sempre procurou responder e solucionar tudo que precisei.
Gostaria que esse elogio, não é uma reclamação, pelo contrário, agradecimentos e reconhecimento chegassem até a ela. Desde já, agradeço ao escritório, mas Amanda, vc está de parabéns pelo esforço e dedicação. Obrigado a todos!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 16:13
Boa tarde Alexandre, muito obrigado pelo retorno. Repasaremos para a Amanda.
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 18:24
Pelo atendimento da Amanda, merece nota dez, mas as atendentes que recebem as ligações, precisa tratar as com mais educação, toda vez que ligo elas desligam na minha cara, não deixam marcar um tempinho pra conversar com advogado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10