Não consigo cancelar contrato de salário maternidade e temo perder Bolsa Família

Em réplica
Senador Canedo - GO
25/03/2026 às 18:59
ID: 244333483
Fiz um pedido de 2 salários maternidade porém quero cancelar um contrato pq nao vou conseguir pagar o das e porque tem risco de perde meu bolsa familia entrei em contato com a mossa que me ofereceu o contrato porém ela nao responde fica online 24 hrs e não responde então venho aqui fazer minha reclamação. Pois se depois me cobra vou entra com ação pq solicitei o cancelamento via *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 09:56
Olá, Tauany, tudo bem?
Verificamos que as mensagens mencionadas foram enviadas após as 17h. Considerando que nosso expediente se encerra às 18h, não houve tempo hábil para retorno no mesmo dia.
De todo modo, no primeiro horário do dia seguinte, sua solicitação já havia sido devidamente atendida, com retorno realizado pela nossa equipe.
Esclarecemos que o seu caso está em acompanhamento e tratativa ativa. Ressaltamos que o benefício citado não será perdido, conforme já informado anteriormente por nossa supervisão.
Inclusive, um dos benefícios já foi concedido, e o processo encontra-se em fase de finalização.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a resolução da sua demanda.
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 17:52
Eles pega a senha do Gov e email eu pedi a mulher N vezes a senha ela não me passou liguei para solicitar o cancelamento também não me atendeu. Depois que solicitei novamente o cancelamento tão querendo me compra um salário mínimo não irei pagar nada pois eu liguei para solicitar o cancelamento. Ninguém me atendeu .