Bombons da Ferrero Roche embolorados e dentro do prazo de válidade

O motivo da minha reclamação é por que recebi de presente da minha mãe uma caixa de bombons da Ferrero Roche de 24 unidades e quando fui abrir a mesma os bombons estavam todos embolorados, tive a sorte de que minha esposa olhou os bombons antes de dar para os meus filhos. Estou tentando contato por telefone e a minha surpresa é que qu consta na caixa e no site 0800 7016595 é um telefone que não existe já tentei ligar de três telefones fixos diferente e a mensagem é a mesma, o outro telefone que consegui pela internet no google 035 3729-1200 foi alterado e não tem a divulgação do novo.

Consta no verso da minha caixa Valido até 09/09/14 L354TD 12:16.

Agora devo aguardar um contato da Ferreiro Roche pois o que devo fazer levar no estabelecimento onde minha mãe comprou os bombons ?

Ela mora em Curitiba -PR e eu em Palhoça - SC.

O que vocês iram fazer a respeito?

Aguardo contato

Pedro

12/05/2014 às 11:37

Olá, Sr. Pedro.

Conforme contato telefônico a situação foi esclarecida.

Colocamos à disposição o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FERRERO, horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone gratuito 0800 701 6595.

Entre em contato conosco sempre que precisar!

SAC FERRERO DO BRASIL

16/05/2014 às 18:18

Recebe realmente um contato telefônico, confirmando que seria substituido minha caixa de 24 bombons por duas de 15, pois o revendedor ou representante mais próximo da minha casa teria somente embalagens de 15, entretanto após esse telefonema, não ocorreu nada, não recebi mais nenhum contato e continuo na mesma.

Está com problemas com Ferrero do Brasil - Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher?