Recusa da empresa em realizar devolução de camiseta com defeito e má qualidade

Respondida
Araras - SP
07/08/2026 às 15:13
ID: 255890145
Fiz a compra de uma camiseta no site. O produto chegou e quando abri ja verifiquei que o produto era de PÉSSIMA QUALIDADE, TECIDO MUITO RUIM, COSTURAS DEFORMADAS NA GOLA, produto péssimo. Entrei em contato via whatsApp com o suporte pós venda informado os dados do pedido e que gostaria de fazer a devolução do mesmo e receber o reembolso. No dia seguinte um atendente só respondeu se inves de devolver eu não gostaria de trocar e queria saber o motivo da devollução. Informei que o motivo era qualidade e que eu gostaria realmente de devolver. A partir desse momento eles nao atendem mais, nao respondem mensagens e ignoram completamente. Venho cobrando há muitos dias e nenhuma msg é respondida. Empresa se mostrou péssima em termos de produto e se recusa a cumprir a legislação ignorando o pedido de devolução que é um direito garantido pelo CDC. Empresa realmente terrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 15:45
Olá!
Verificamos a solicitação e informamos que o código para devolução da camiseta já foi fornecido ao cliente, portanto o procedimento de devolução já está liberado para postagem.
Após o envio e o recebimento do produto em nossa empresa, será realizada a conferência e, em seguida, daremos continuidade ao processo de reembolso.
Reforçamos que não há recusa por parte da empresa em receber a devolução, e permanecemos à disposição para concluir a solicitação assim que a mercadoria retornar.
Atenciosamente,
Equipe Ferro Shop