CNPJ no Brasil, mercadoria da China e cobrança de taxa de alfândega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

02/07/2025 às 17:25

ID: 221122737

Olá boa tarde a todos, essa loja ferrutini não leva a sério os clientes na hora da compra me passaram um CNPJ no Brasil e as mercadorias vem da china, agora querem que eu pague taxa de alfândega eles são uns [Editado pelo Reclame Aqui] não compre nada com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 15:27

Olá, tudo bem?

Agradecemos por seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocorrido.

Na Ferrutini, nosso foco é garantir uma experiência excepcional para você. Para resolvermos sua solicitação de forma rápida e segura, pedimos que envie um e-mail ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: *******.

Nossa equipe está pronta para analisar sua situação com atenção, esclarecer quaisquer dúvidas, propor soluções eficazes e acompanhar cada etapa até a resolução.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e estamos confiantes em atender sua demanda com agilidade.

Aguardamos sua mensagem!

Atenciosamente,
Equipe Ferrutini

Réplica do consumidor

25/09/2025 às 08:51

Vocês não resolveram a [Editado pelo Reclame Aqui] que fizeram comigo venderam um produto e até agora não entregaram nada. temos que divulgar isso pessoal do reclame aqui, essa empresa e [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].