Atendimento negligente e -higiênico na Fertile Diagnósticos

Não respondida
Goiânia - GO
15/07/2025 às 20:44
ID: 222180275
Estou aqui para expressar minha indignação com o atendimento que tive hoje na Fertile Diagnósticos onde fui fazer uma ultrassonografia transvaginal e fui atendida por um pessimo profissional chamado Dr.Raphael que fez o exame sem nenhum tipo de higiene ou profissionalismo. Alem de nao ter colocado o protetor no aparelho garantindo a nao contaminacao de outros pacientes (que eu so percebi que estava sem a proteção qdo ele retirou), ele me machucou bastante demonstrando que nao tinha nenhum dominio do aparelho, no que resultou em um laudo q nao apontava os dois cistos q tenho nos ovarios e ainda laudou dizendo que o ovario esquerdo nao foi visualizado. Esse foi o pior exame que eu já realizei em toda minha vida!!!