Insatisfação com a Fértile: Descumprimento do acordo sobre o seguro de Fertilização in vitro (FIV)

Não respondida
Caldas Novas - GO
13/10/2025 às 13:01
ID: 229199333
Quero deixar aqui minha tristeza e indignação com a Fértile ! Sobre os atendimentos do meu médico Dr Walter filho nada a reclamar sempre prestativo e querido, quanto a Fértile não posso dizer o mesmo, por moto os financeiros eu iria pagar apenas uma tentativa mais na consulta o dr me aconselhou a pagar um seguro para eu ter mais uma chance e caso eu ficasse grávida de primeira poderia passar p minha esposa dentro de um anos após minha FIV , me esforcei fui onde não tinha por sonho de ser mãe e paguei o seguro! Em agosto agora coloquei o meu óvulo e Deus tudo certo de primeira graças a Deus e a FÉRTILE está me dando até novembro para utilizar o outro sendo que o que foi acordado com o Dr Walter foi 1 anos após minha FIV, aí eles falam que o que vale é o contrato só que no momento você não se atenta ao contrato por achar que o que o Dr fala é o que vale é achar também que a Fértile é uma empresa indonia Resumindo paguei muito dinheiro a mais e vou perder tudo pois de agosto a novembro são apenas 2 meses isso existe ??? Nunca! Não sei se falta comunicao da Fértile c os médico ou nato fiquem atentas tentantes a essa questão pra não perder o seu dinheiro e ter toda essa chateação que estou passando infelizmente