Estão se escondendo

Respondida
Maceió - AL
27/08/2018 às 12:52
ID: 37950126
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEscola que fica se escondendo de esclarecimentos e se eximindo das obrigações, até o momento não recebi nenhum esclarecimento sobre minha reclamação anterior. Verifiquei o enorme número de reclamações que ainda não foram respondidas e cada vez tenho mais certeza de que não iremos receber nossos diplomas, mas se for preciso iremos nos unir através de um grupo para ajuizar uma ação coletiva contra esta escola tendo em vista o constrangimento, danos morais, entre outros direitos que estão sendo altamente violados. Reclamar também junto ao MEC e Ministério público Federal, visto que as ocorrências se dão por diversas regiões do país.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2018 às 17:30
Prezado aluno Allan Silva,
Tanto os e-mail, como ligação e a direção da Escola estar disponível a esclarecer e resolver as questões de qualquer aluno que venha a procurar . Não tem ninguém se escondendo Sr. Allan até porque se fosse assim ninguém teria retorno das suas solicitações o que não vem acontecendo.
Devido a alguns problemas que houveram com a mudança da sede o que também foi notificado no site da Escola tivemos alguns atrasos .
Mais estamos a disposição para ajudar no que for preciso
Att
Fest/Filemom