Descaso com o cliente

Não resolvido
Olinda - PE
12/05/2019 às 00:12
ID: 91445415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 11 de maio fui com meu esposo para um show no chevrolet hall promovido pela empresa Festa Cheia de Augusto Acioly onde fomoa assaltados próximo a ponte de ferro onde estava um tumulto promovido por seguranças que impediam a entrada dos clientes na passarela alegando risco !!! procurei a organização que fizeram descaso com a situação, paguei um camarote caro pra ser assaltada? encontrei com Sr Augusto Acioly onde o mesmo disse q nao podia fazer nada porque ele nao tinha responsabilidade fora do show só dentro do evento , falou q ja tinha ocorrido outros [Editado pelo Reclame Aqui] e q eu era mais uma!!! falei com bruno na portaria onde o mesmo tb fez descaso do ocorrido!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2019 às 19:54
Péssima organizadora de evento, descaso total com o cliente!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0