Negativa de troca

Resolvido
Juiz de Fora - MG
15/07/2020 às 23:37
ID: 108542983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO meu nome é Aretuza e moro em Juiz de Fora MG. Fiz uma compra no valor de R$*******,00 maioria do valor em forminhas para doces dia 04/07/******* na @festas aqui em Juiz de Fora, na Avenida Barão do Rio Branco. Eu gostaria de trocar algumas caixas. Tentei conversar com o gerente (nome parecido com Sormani). Ele se irritou pq não entendi o nome dele direito, foi bem seco, não me deu atenção e responder apenas "7 dias com notinha" virou as costas e saiu. Disse apenas essas palavras, me ignorou e foi embora. Aqui em JF atendimento está contingenciado, com restrições devido a pandemia. Eu estou trabalhando no atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e não consegui ir antes a loja conversar sobre a troca. Gostaria de pedir uma exceção, para poder trocar algumas das forminhas e de que se for possível, eu possa procurar lá outra pessoa, que compartilhe os valores da urbanidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2022 às 10:25
Olá Aretuza. Tudo bem?!
Conforme contato telefônico, lhe expliquei nossa falha e comuniquei também que o funcionário acima citado não se encontra em nosso quadro de funcionários. Te esperamos em nossa loja e também aqui em Fortaleza para conhecer nossas praias. rsrs
@Festas a cada dia mais passa por um processo de humanização dos nossos serviços. E como sabemos isso é uma luta diária e constante.
Agradeço o carinho e feedback e a confiança em nosso trabalho.
Consideração final do consumidor
12/04/2022 às 00:32
Recebi um retorno em março ******* ofertando a troca. O profissional explicou que o gerente não trabalha mais lá e ofereceu se eu ainda quero a troca. Apesar do retorno ter demorado, me senti ouvida. Agradeço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9