32 FESTIQUEIJO - ******* - PROCESSO BUROCRÁTICO, PAGAMENTO SEM RECIBO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/04/2023 às 12:12

ID: 163759541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Participo da Festiqueijo há mais de 20 anos. Para a edição deste ano(*******) ela fez várias inserções que já desagradam de pronto. O estabelecimento de turnos para permanência na festa e o pior deles a forma de compra do ingresso. Anunciam que o pagamento via PIX tem desconto de R$ 10,00, mas a opção não está disponível. O Pagamento via cartão de crédito é demorado sem dar qualquer tipo de retorno pela aquisição. Não bastasse isso, após a confirmação da compra, não é disponibilizado nenhum tipo de recibo, informando o site que os ingressos só estarão disponíveis a partir de junho. Ora, se é pra vender, receber o valor e dar o recibo somente em junho, então que não disponibilizassem esse emaranhado tecnológico que mais complica do que ajuda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/09/2024 às 11:29

Não houvr nenhuma resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0