Pipas de má qualidade: descolando, quebrando e com rabiolas malfeitas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 13:47

ID: 229204985

Comprei 2 pacotes de pipa para levar ao interior para dar para crianças, e infelizmente os pipas com má qualidade, onde pendia, descolava e chegou até quebrar no meio.

rabiolas de má qualidade muito má feita, espaços muito grande, via os pipas vinha a rodar.

no geral ruim de mais, cheguei ate a passar um constrangimento devido a estes problemas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 09:24

parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10