Pipas de má qualidade: descolando, quebrando e com rabiolas malfeitas

Resolvido
São Paulo - SP
13/10/2025 às 13:47
ID: 229204985
Comprei 2 pacotes de pipa para levar ao interior para dar para crianças, e infelizmente os pipas com má qualidade, onde pendia, descolava e chegou até quebrar no meio.
rabiolas de má qualidade muito má feita, espaços muito grande, via os pipas vinha a rodar.
no geral ruim de mais, cheguei ate a passar um constrangimento devido a estes problemas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 09:24
parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10