Cadê o estorno?

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 17:55
ID: 249225093
Fiz uma compra de um kit de panelas que não funcionaram no meu fogão (que é elétrico, mas por indução). Pedi pra devolver e me garantiram os estorno. Mas todo mundo sumiu. Ninguém avisa o recebimento, nem a data de estorno e não me respondem pelo WhatsApp do site.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 16:00
Olá! Conforme conversamos via WhatsApp, o estorno da sua compra foi realizado no dia 22/05/2026.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição