Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/03/2025 às 21:57

ID: 212800205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a frigideira, no site FETTI.
Não escolho a transportadora, vocês que são responsáveis.
E a transportadora não entregou, eu quero meu dinheiro de volta.
Absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 12:01

Olá!

Sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação e você está certa: a responsabilidade pela transportadora é nossa, e jamais queremos que o cliente tenha esse tipo de experiência.

Conforme já resolvido em nosso atendimento, realizamos a tratativa do seu caso e o reembolso foi efetuado conforme solicitado.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos processos logísticos, evitando que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolver a situação. Seguimos à disposição para qualquer dúvida pelo WhatsApp (47) 99656-7550.

Conte com a gente!