Não me deram meia entrada a que tenho direito!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

09/12/2022 às 22:50

ID: 155132279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fisicamente no guichê do Teatro localizado no Shopping Bourbon e a atendente informou que compras de ingressos são feitas somente via site. Ao adquirir o ingresso via site da Fever para evento Candlelight/VIVALDI que se deu no dia 7 de Dezembro de ******* no Teatro Bradesco não me foi dada a opção de meia entrada (por ser correntista do Bradesco e portador do Cartão de Crédito desta Instituição Financeira) a que tenho direito. No momento do evento, falei para as funcionárias da marca Fever e não me trouxeram solução alguma para este fato, estavam com pressa para entrar com os portadores dos ingressos. Tive que amargar o custo de um ingresso INTEIRO de caríssimos R$ *******,00 por isso peço o reembolso de 50% (R$ 55,00) para a minha Conta Corrente ou via administradora de cartão da bandeira Mastercard, que fiz esta compra. Estou disposto a uma ação judicial caso não atendido! Aguardo a devida tratativa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2023 às 09:48

Olá, Roberto

Lamentamos o teu caso, mas todos os ingressos devem ser comprados pelo App, e se no momento da compra não tinha meia-entrada, nada podíamos fazer.

Se precisar de mais ajuda, por favor, nos envie um email a *******

Atentamente,

Fever

Réplica do consumidor

08/02/2023 às 21:46

Muito estranha toda essa demora para lidar com o meu problema (decorridos 61 do registro formal da minha reclamação)!
Vamos lá: na hora do evento, as funcionárias da Fever lá presentes me indicaram a Gerente que sanaria o problema. Acontece que ela estava (ou parecia estar) bastante ocupada e não pôde lidar com o caso.
Pré evento, na porta do Teatro Bradesco localizado do Shopping Bourbon, o problema poderia ser solucionado e não o foi por razões de indisponibilidade de responsáveis, segundo relato. Repito a mesma solicitação de reembolso de 50% (R$ 55,00) a que tenho direito para a minha Conta Corrente ou via administradora de cartão da bandeira Mastercard. Aguardo resolução o quanto antes!!