Volante incompatível com defeito causa prejuízo e riscos à segurança

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2025 às 09:48
ID: 234290197
Olá me chamo *****, estou abrindo essa reclamação pois, fiquei quase dois meses tentando falar com essa empresa, e ninguém me dava um retorno ou ajuda, fiz uma compra no magazine luiza nessa loja Ff Volante, comprei um volante do cruze que segundo a empresa seria compatível com meu carro celta 2011, no primeiro momento me enviaram o cubo do opala errado, não deu para instar o volante, fiquei tentando falar com eles por diversas plataformas, pois eles não respondiam as mensagens que enviei no magazine luiza, consegui depois de muito tempo o whatsapp da loja, e finalmente comecei a falar com um rapaz chamado Alexander que diz ser dono da loja, falei para o mesmo do problema que tive, com o cubo errado, ele sugeriu a troca do cubo e ou a compra de uma nova peça, foi o que fiz comprei um novo volante dessa vez no mercado livre, porém após instalação que foi bem cara por sinal, o volante começou a soltar a capa da tampa da buzina, estou andando com um carro sem buzina pois a mesma não funciona, está cheio de defeitinhos como por exemplo riscos, descascando, estou muito insatisfeita com tudo isso, falei com o dono sobre tudo isso e ele disse para eu devolver o volante porém original do carro precisaria ser instalado e para isso teria que pagar novamente, tive um prejuízo de 350,00 pois paguei duas vezes a instalação, tive que comprar um volante novo em outra loja. Hoje chamei o Alexander no whatsapp pedindo a chave pix dele pq a forma como ele resolveu meu problema foi me dando 20,00 reais e disse que eu não reclamasse mais, bom quero devolver o volante problemático, quero o valor pago pelo volante de volta paguei 130,72. Essa é a primeira reclamação vou para o procon tbm e aí a loja ter um grande prejuízo pois terá que arcar com todos os gastos que tive para instalar, o combustível que tive que gastar e todo estresse que estou passou andando com um carro sem buzina correndo riscos, minha família e eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 10:58
Ola Aline
lamento pela experiencia de compra
conforme por whatsapp entramos em acordo e ja sanamos a solução
Boas compras
att
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 11:01
Olá bom dia! Falei com o dono da empresa Alexander, muito prestativo, solução rápida do caso com reembolso total do valor total. Agradeço mais uma vez pela transparência e empatia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10