Comprei um produto e não consigo contato com a empresa e também não visualizo na consulta de pedidos

Respondida
Curitiba - PR
05/03/2021 às 12:12
ID: 120552651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto dia 04/03/21 via site https://*******, porém quando fui confirmar o status do meu pedido, no site, não havia nenhum *******. Entrei em contato via whatsapp e o vendedor disse que entraria no sistema entre ontem e hoje, mas não apareceu nada e ninguém responde minhas solicitações de contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2021 às 14:04
Olá, Ricardo. Boa tarde.
O Grupo FG Games agradece seu comentário.
Nosso site oficial é o https://******* .
Somos uma empresa que atua no ramo de jogos eletrônicos, videogames e acessórios para consoles e computadores e que não realizamos vendas em outros sites ou plataformas além do nosso site oficial e lojas físicas.
Somos uma rede com cinco Lojas físicas localizadas na Região Metropolitana de Campinas SP. Sendo quatro dessas lojas em Campinas SP e uma em Santa Barbara Doeste SP.
Todos nossos atendimentos telefônicos são feitos exclusivamente dentro de nossas lojas, durante o horário de funcionamento das mesmas e todos nossos números possuem DDD *******.
Informamos também que não trabalhamos com itens esportivos, automotivos, moveis, vestuário ou eletrodomésticos.
O site que mencionou em sua reclamação não faz parte do nosso grupo e reiteramos não termos nenhuma relação comercial ou pessoal com a página ou contatos envolvidos em sua negociação.
Acreditamos que infelizmente possa ter sido vítima de algum [Editado pelo Reclame Aqui] virtual, com o possível uso indevido do nome e dados da nossa empresa pelos [Editado pelo Reclame Aqui].
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno envolvendo o nome de nossa empresa e estamos a sua disposição para mais esclarecimentos.
Estamos entrando e contato pelo seu e-mail nesse momento.
ATT
Grupo FG Games de Entretenimento Eletrônico