Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

20/11/2019 às 11:09

ID: 97227725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia 25 de Setembro meu filho fez a contratação desta empresa para gerar Leads para imóveis, e não cumpriu com o prometido, dia 04 de outubro liberou o acesso em um sistema para solicitar com mais detalhes qual o tipo de cliente que precisava, porém nunca recebeu um Lead do que foi pago ( contatado ******* leads ) ai pela demora ofereceram mais 30% de leads por entenderem que a demora causou transtorno, de la pra cá foram diversos emails, e mensagens pelo facebook e simplesmente sumiram... Abaixo segue o ultimo email recebido deles: DIA 04/10/*******

O Telefone de contato estará abaixo no cadastro do reclame aqui


Prezados clientes.

Hoje oficialmente lançamos a solução FG Leads Solutions, mas temos que informa-los de melhorias que virão nos próximos 3 dias de operação da FG Leads Solutions. Seguem elas:

1. Vamos inserir todos os Leads com seus respectivos DDD dentro do que cada um de nossos usuários contratou. Pois estamos concluindo a campanha de anuncios da qual captamos os leads para os segmentos específicos ou afunilamos o público dentro da nossa base, por isso em muitos dos casos a velocidade de entrega dos leads pode depender deste processo.

2. Sobre a quantidade de Leads a serem entregues, trabalhamos com um rotativo de Leads podendo em seu Plano receber em uma semana todos os Leads ou fracionados dentro do mês, mas todos os Leads prometidos serão *******% entregues dentro do mesmo mês que foi assinado.

3. Até o dia 20/10 será disponibilizado dois Módulos de um Treinamento completo sobre como anunciar e aumentar a retenção de qualquer Lead, transformando mais Leads em conversão. Será um Treinamento muito bem elaborado.

4. Devido ao atraso na entrega do acesso a nossa Solução, vamos inserir 30% a mais de Leads em todos os pacotes contratados até o dia 13/10/19.

5. A Plataforma terá atualização de Leads a cada dois dias ou diariamente, cadastre-se no seu segmento de preferência para que seja notificado. Foi por isso que liberamos todos juntos.

6. A partir de hoje não teremos mais formulários para segmentar seus Leads, será automático já na compra cabendo somente duas ultimas perguntas sobre o Lead desejado, simplificando todo o processo.

Sei que todos estão ansiosos pela entrega dos Leads, mas pedimos somente a compreensão neste lançamento da Plataforma para que consigamos entregar o melhor a todos.

Agradecemos a atenção de todos.
FG Leads Solutions.

Caso ainda não tenha preenchido o formulário para qualificar os leads a receber, preencha abaixo.

Compartilhe