Insatisfação com a FG Moreira, assistência técnica autorizada Brastemp, pela demora na resolução do problema da geladeira.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

20/03/2026 às 15:01

ID: 243858717

Venho por meio deste manifestar minha total insatisfação com o atendimento prestado pela empresa FG Moreira, assistência técnica autorizada da Brastemp. CNPJ *****

Desde o dia 11 de fevereiro aguardo a resolução do problema apresentado em minha geladeira, que ainda se encontra dentro do período de garantia de fábrica. No entanto, até o presente momento, não obtive uma solução efetiva, tampouco um posicionamento claro e ágil por parte da empresa.

Ressalto que a demora excessiva no atendimento e na resolução do problema tem causado transtornos significativos, especialmente por se tratar de um eletrodoméstico essencial no dia a dia.

Diante disso, deixo aqui registrado meu descontentamento e alerta: caso você necessite de atendimento junto à empresa FG Moreira, esteja ciente de que poderá enfrentar uma experiência pouco satisfatória, marcada por demora e falta de resolutividade.

Aguardo, com urgência, uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe