Óculos com defeito, sem a devida troca. CUIDADO

Respondida
Porto Alegre - RS
15/01/2023 às 19:21
ID: 157483217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContato começou em 18/01/*******, com uma pessoa chamada Rafaela. A compra foi efetivada, via PIX dia 20/01/******* e entrega no dia 14/02/******* (aproximadamente) e o produto veio com defeito. Após vários contatos, com a mesma Rafaela, ficaram de me enviar um outro mas as respostas, eram mais difíceis, por parte deles. Percebi, então, que tinha sido enganado e que havia perdido meu pagamento. Foi quando, em comentários, via rede social (deles), avisei aos interessados que tomassem cuidado, devido ao meu prejuízo, no intuito de alertar os possíveis interessados. Fui bloqueado em suas redes sociais. Mesmo assim, tentei mais uma vez o contato, com a mesma pessoa, que alegou que meu comentário os estava prejudicando. Fica o sinal. Obs: Tenho todas as conversas devidamente gravadas e salvas.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2023 às 19:48
Nos conte mais sobre isso!!
Afinal faz 1 ano que comprou seu produto e recebeu tudo conforme estava no pedido e a garantia do produto é de 30 dias, após 1 ano vem reclamar??
Penso que vc deveria criar vergonha nessa cara e parar de ser [Editado pelo Reclame Aqui] assim como outros clientes que acham que compram um produto e tem o direito de reclamar depois de 6 meses ou até mesmo 1 ano sendo que não sabemos como vc usou o produto!!!
Então antes de vir contar lorota aqui, cria vergonha nessa sua cara rapaz!! aqui não tem nada de [Editado pelo Reclame Aqui], se vc entrasse dentro do prazo de 30 dias, tudo bem , mas depois de 1 anos quer vir falar algo? Tenha coerencia no que está dizendo!!!!