Assedio

FGMarkets
24/01/2020 às 17:27

Recebi uma ligação de um funcionário William dessa empresa oferecendo serviços de consultoria financeira.

Quando informei que não tinha interesse ele desligou na minha cara. Ele ligou do número: (0*******

Primeiro que meu telefone é registrado para bloqueio de ligações de telemarketing junto ao Procon.

Lamentável uma empresa assediar o consumidor dessa maneira e ainda agir de forma desqualificada.

28/02/2020 às 12:46

Obvio que não responderam.
Esses são mais um que tentam enganar o consumidor na internet.
Fujam dessa empresa

Consideração final da empresa

14/05/2020 às 10:03

Olá Ricardo, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

O senhor recebeu uma ligação de nossa empresa mesmo tendo seu telefone registrado para bloqueio, pois não fazemos serviços de telemarketing, lamentamos sua experiência com um de nossos consultores, providências foram tomadas internamente.
Seu contato foi retirado do nosso sistema e agradecemos o feedback para buscamos sempre a excelência com nossos clientes e parceiros.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

Está com problemas com FGMarkets?