Está empresa não é seria

FGMarkets
Mogi das Cruzes - SP
07/08/2020 às 08:43

Comecei uma aplicação na Meta trade 4 com esta empresa a 60 dias . Me prometeram boas acessórias e competência . Não foram competentes e nem profissionais perdi todo meu dinheiro em menos de 60 dias . Não me deram satisfação nenhuma .
Eles não são sérios não apliquem dinheiro com eles .

07/08/2020 às 11:41

Olá Eliana, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis, lembramos também que somente o Sra. tem o poder de abrir ou fechar as suas posições no mercado, assumindo o risco de cada operação.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

07/08/2020 às 15:03

no começo fui atendida por um consultor de nome Daniel ele me ligava todos os dias e me arientava nas aplicaçoes , . ele foi me forçando a aportar cada vez mais ! bem de repente ele sumiu , diseram q foi civid !! muito estranho . e entrou um Gabriel que em menos de 15 dias perdi todo meu capital .
vcs são incompetentes ou são de uma [Editado pelo Reclame Aqui] . a acessoria foi pessima .
Depois q a conta quebrou o Gabriel não deu nenhuma satisfação .
Perdi todo o capital . Vou colocar nas redes sociais para alertar as pessoas a aplicarem com vcs .
vcs não tem procissionalismo nenhum , são
incompetente e desonestos .
*******

10/08/2020 às 18:46

Vou rapido mas a empresa FGMarket é [Editado pelo Reclame Aqui] e incompetente

Está com problemas com FGMarkets?