Falta de profissionalismo do Analista (Editado pelo Reclame Aqui)

Recentemente fiz um investimento na corretora, ao qual foi apresentada pelo (Editado pelo Reclame Aqui).
Após isso, passei a ser atendido pelo analista (Editado pelo Reclame Aqui), o investimento era de 501 dolares, e durante 1 semana, tive um ganho de mais de 100 dolares.
Na segunda semana, segunda tambem tive uns 20 ou 30 dolares de ganho, mas a partir de terça, as analises foram erradas, e comecei a perder dinheiro. Sendo que eu havia perguntado para o (Editado pelo Reclame Aqui), se não era bom colocar o stop loss, para se acontecer de perder, a perca seria menor. O mesmo disse que não era necessário e que conseguiriamos recuperar o capital investido.
Depois de tres ordens que estavam abertas e deram prejuizo, pois volto a repetir, estavam sem o stop loss, fiquei somente com o bonus que eu havia ganho, por ser do Brasil, tendo que investir em dolar.

Resumindo, ele não me atende no whatsapp, retirou meus bonus. Fiquei sem chance de recuperar meu capital que acabei perdendo em 1 semana e meia.

Aguardo o contato

14/05/2020 às 10:07

Olá Leandro, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?