Reclamação não respondidaNão respondida

Fujam da zaxmarkets -[Editado pelo Reclame Aqui] corretora denunciada na polícia federal

FGMarkets
Dourados - MS
20/06/2023 às 20:32
    Reclamação não respondidaNão respondida

Organização [Editado pelo Reclame Aqui] denunciada na polícia federal.
    Na data de 23 de Janeiro de 2023, fiz um cadastro na Mont Blanc capital, pela pessoa da Sra.Barbara Muniz, para fazer investimento, mandei todos os documentos necessários, informando que ligaria para mim um assessor de investimentos. No dia 25 de Janeiro a Sra. Fernanda da Zax Markets me liga para instalar no computador o anidesk e o metaltrader que as operações seriam feitas via remota. No começo a sra. Carol Lisboa foi a secretária do dr.Francisco que agendava nossas reuniões, depois a sra.Sabrina Lins, posteriormente ele mesmo fazia isso. Nessa mesma data o analista financeiro, o sr.Francisco Diaz me ligou e começamos a fazer as operações, sempre falando que quanto mais se investe, mais se ganha, e que podíamos investir na usd 500, apple, petróleo, dentre outras, aumentei meu investimento, porque confiei na pessoa do Sr.Francisco Diaz, aparentemente conhecedor do mercado, idôneo, sempre enaltecendo e convidando para um congresso com seus clientes em Julho de 2023, no Rio de Janeiro, que tinha uma casa em Londrina que não conseguia vender por um milhão e seiscentos. As operações estavam indo muito bem, e o Dr.Francisco disse pra eu colocar um pouco mais de dinheiro e ele completaria com o dele para fazermos scalping.

Infelizmente, ele alegou depois que a empresa proibiu de se fazer empréstimos, e eu fiquei somente com o meu capital. Na data de 08 de Maio de 2023, foram abertas 63 operações em minha conta, muitas não foram feitas pelo acesso remoto, e sem utilizar stop, para gerenciamento de risco, e infelizmente muitas fecharam negativas, e praticamente todo o dinheiro da conta foi perdido. Como o dr.Francisco tinha orientado, tínhamos feito o seguro da conta, mas para acionar tinha que pagar a franquia, que não era barato. O dr.Francisco passou então para o Dr.Miguel Sidarta, analista financeiro e acionista da empresa para que fizesse a recuperação de conta. No dia 10 de maio, depois de inúmeras mensagens pelo syte da zax markets, que gostaria de saber se podia fazer um saque, para pagar as contas, não tive resposta, nem pelo syte e nem pelo telegram, fiz um saque do metatrader para a wallet da zax markets, e segundo eles por este motivo a conta novamente stopou novamente.Tudo isso aconteceu pelo péssimo sistema de atendimento ao cliente via syte da empresa. Até mesmo o dr.Miguel disse, que o sistema de mensagens pelo syte da zax markets é horrível.

No dia 12 de Maio acionamos o seguro novamente, mas a partir dai a conta não retornou mais ao normal, o Dr.Francisco fala que é um problema do provedor de liquidez na atualização do metatrader, passou o canal de atendimento da zax pelo telegram onde converso com a Sra.Giovanna, mas segundo ela está tudo ok na minha conta da corretora, entretanto não consigo acessar minha conta no metatrader e muito menos pegar meu dinheiro de volta. Também ficou de liberar o fone do telegram para eu ligar para ele, mas isso não aconteceu.

O dr.Miguel Sidarta, que é sócio e analista da empresa apagou todas as mensagens no telegram das nossas conversas, e não atende telefone e nem responde mensagens pelo telegram. O dr.Francisco mandou no meu email da empresa, informando que assim que pagasse o seguro, poderia sacar o dinheiro, mas os dias foram postergando e até agora nada de resolver.

O dr.Francisco Diaz propôs para mim, abrir outra conta, e pedir transferência da conta antiga para a nova, porém não responde as mensagens e depois disso ele sumiu, e continua sem solução para minha conta, bem como receber meu dinheiro. A sra Barbara da mont blanc capital não atende telefone e nem responde mensagens. Enfim peço que este relato façam com que outras pessoas não caiam na mesma situação a qual estou vivenciando.

Documento utilizado pelo provável dr.Francisco Diaz para estimular o pagamento:

Infelizmente cheguei a conclusão que cai num [Editado pelo Reclame Aqui] da zax markets, e infelizmente perdi dinheiro e o meu casamento, minha esposa alertava para um [Editado pelo Reclame Aqui], mas eu não acreditava, quando se consumou pediu separação.

Este é o documento que o sr.Francisco Diaz fornece para estimular as pessoas a fazerem os depósitos.

Por isso para que outras pessoas não caiam neste [Editado pelo Reclame Aqui] vou colocar o nome utilizado por estas pessoas, pois provavelmente não é o nome verdadeiro e os telefone utilizados que sempre vinham de Londres.

Foto no perfil Cargo Telefone utilizado

Barbara Muniz-Executiva de negociações da mont blanc capital *******

Fernanda Lopes-Secretária da zaxmarkets, responsável pela instalação dos programa anydesk e metaltrader *******58

Canal de atendimento da zax *******70

Francisco Diaz-analista sênior da zax markets *******

Sem foto Miguel Sidarta-analista sênior e sócio da zax markets *******

Parente do Francisco Diaz *******17

Otávio Viana *******

Hoje liga o sr.Otávio Viana pedindo mais dinheiro para a liberação de minha conta, pois segundo ele a conta criada pelo sr.Francisco Diaz não suporta a transferência de saldos. A Giovanna do canal de atendimento disse que o dr.Francisco Diaz foi embora pra dubai na sede da empresa lá.Esse Otávio Viana provavelmente é mais com nome falso.E uma organização [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com FGMarkets?