Não depositem seu dinheiro!

FGMarkets
Rio de Janeiro - RJ
17/02/2020 às 13:59

Depois de várias ligações sem permissão de um funcionário que se dizia gerente dessa suposta corretora de investimentos eu pedi para falar com um gerente de verdade que entendesse do assunto e me passaram para uma gerente que se chama (Editado pelo Reclame AQUI). Ela se denomina gerente financeira de uma corretora internacional de investimentos e não sabe nada a respeito do assunto! Tenho anos de experiência no mercado financeiro e em 2 minutos de conversa percebi que ela, todos os funcionários e a empresa são uma [Editado pelo Reclame Aqui] na qual devem ser investigados e punidos imediatamente! Você que está iludido pelo o que te prometem no telefone e veio até aqui saber se a empresa é confiável agora tem a sua resposta, NÃO É! FUJA!!

14/05/2020 às 10:25

Olá Yasmym tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Informamos que em nosso registro não consta nenhuma ligação feito ao seu número e também não entramos em contato com ninguém com esse nome e principalmente no DDD 21.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?