Processamento ilegal de dados pessoais

Fui contatado por um representante da empresa que utilizava o celular numero *******, ao qual realizou o processamento ilegal de meus dados pessoais e se recusou a me informar a origem dos meus dados pessoais, CNPJ da empresa e contato do responsável pelo tratamento de dados pessoais da empresa, alegando que meus dados foram conseguidos por que possuo cadastro em qualquer outra instituição financeira.
Entrei em contato com a empresa via e-mail, mas ainda sem resposta.
Estou exigindo contato imediato do responsável da empresa pelo tratamento de dados pessoais e informação de origem de meus dados durante o processamento ilegal para solução do problema.

14/05/2020 às 10:26

Olá Leonardo, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

14/05/2020 às 13:06

Após sete meses vocês me respondem este post do reclame aqui e ainda sim sem uma resolução para o abuso que cometeram?
Aguardo contato efetivo para a questão.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?