[Editado pelo Reclame Aqui]

FGMarkets
Cascavel - PR
10/03/2023 às 12:39

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Iniciei minhas operaçoes na empresa com um aporte inicial de 7.500 Dólares. O analista (Hector Carmona) se demonstrava ser uma pessoa com muito conhecimento, sempre passava muita segurança nas operações a serem realizadas. Na verdade a equipe toda eram muito cordiaid e prestativos como TODOS OS DEPOIMENTOS POSITIVOS ACIMA.

Até que

um dia o analista Hector Carmona, me disse exatamente assim: me desculpe o que vou te dizer, mas seu capital é muito pouco vc não irá a lugar algum com isso. Me senti um lixo, fui induzido a fazer um financiamento no qual o planejamento pagaria a parcela mensal e a maior parte seria re-investido. Acabei caindo no conto do vigário, fiz o financiamento e investi 110 mil dólares.

Pois bem, este são uns dos gatilhos psicológicos usado por essa [Editado pelo Reclame Aqui]

Então as coisas começaram a desandar, tudo foi para o raloeu e minha esposa perdemos tudo que investimos.

A plataforma utilizada por eles, não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui], podem fazerem os testes se quiserem, pois ela não conecta ou encontra a outras corretoras, tentem fazer pelo computador, não pelo celular, irão constatar que é um plataforma manipulada por eles.

As ordem feitas por eles, ficam abertas

gerando assim os swap e mais swap.

O tal analista todo poderoso sumiu por três semana. Lógico que quando ele voltou a margem estava muito mas comprometida, e assim abriu ordens contrárias com mesmo volume com a desculpa de ajustar a conta.

Nesta altura seu tom de voz já estava bem diferente na semana seguinte muito irritado, gritando conosco, dizia que precisávamos injetar mais capital para tentar salvar a conta. Que conta? Pois no site da corretora meu capitã já estava zerado. Salvar o q? Dissemos a ele que não faríamos mais nenhum tipo de aporte, até pq me levaram tudo que tínhamos e não tínhamos até a nossa dignidade.

Não bastasse isso, no dia seguinte o analista me ofereceu um contrato cala boca para não divulgar nas redes sociais, senão iria acionar o corpo jurídico para não difamar a instituição [Editado pelo Reclame Aqui].

Senhores sabe a série da Netflix ROUND 6? Sinto muito, mas é nesta que todos estão.

A Kiexo só trocou o nome de LBLV; 555 Markets; 2 invest; IQ Option, kiplar; Excentral, Kiplar; Invest Markets; Fundiza; Nice; Action corretora; App Trader; Plus 500 entre outras. Mudam o nome e continuam aplicando o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].

Ressalto que já existem ações criminais que chegaram até esses nomes citados acima e a Kiexo está na lista como relatei.

Já sabemos que há umas ações coletivas tramitando no RJ; Brasília, Espírito Santo etc.

Fica o alerta!
N. Michel

14/03/2023 às 14:40

[Editado pelo Reclame Aqui] igual a Kiexo.

Está com problemas com FGMarkets?