[Editado pelo Reclame Aqui]

FGMarkets
Cascavel - PR
10/03/2023 às 13:08

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Não recomendo esta corretora.São ótimos em vender ilusão, isso são 10.

Se você tem dó do seu dinheiro não invista com a Kiexo. Se você não sabe operar ou sabe, eles vão te acusar de ter acabado com o seu capital e com os lucros.

A culpa sempre será sua, você até irá receber um valor minúsculo do que depositou, mas logo tudo vai desaparecer, evaporar como num passe de mágica. Aí você irá acordar de um sonho e pronto.

Alguém sabe o endereço, o CNPJ etc.? Se sabem por favor me falem, pq eu achei o endereço no meio do Oceano.

Eles induzem a fazer um empréstimo, fazem planejamento, no qual não é cumprido. Todas as vezes que você tenta sacar o dinheiro é cancelado. Eu e minha esposa ficamos sem um centavo do que foi investido, ainda queriam que assinássemos um acordo para não divulgar nas mídias sociais.

Perdemos muito dinheiro. Alegaram que foi a nossa culpa, mas executamos ordens encaminhadas por eles, e em contato com outras corretoras e outros corretores não faz sentido o que alegam.

Consigo comprovar todas as ordens encaminhadas por eles, quais ficaram flutuando, ordens com volumes de 04 ou mais sem stop loss.

Comecei a cobrar sobre as flutuantes, nada disseram, depois fizeram uma operação de "bloqueio" meu analista mandou retirar o Take Profit, mandaram fizer mais ordens até consumir toda a margem, pois não tinha mais definição de limites.

Uma coisa é certa, as operações que consumiram as margens de lucro e capital foram todas realizadas por eles, temos como provar. Fiz cópia e gravação de tudo, qualquer operador, analista vai entender passo a passo.

Minha história para a ruína, começou em 22/04/2021 quando através da internet (Google, Facebook) a Lucro certo apareceu fazendo propaganda bitcoin, cliquei em cima o site era intuitivo, me levou até abrir uma conta e depositar *******,00, depois o analista da kiexo me ligou, desde então, só colocamos dinheiro até junho. Em julho houve um saque que até deu uma animada, parecia que iria dar certo, legal, parecia verdadeiro. Mas em setembro o analista sumiu, outra apareceu e começou o estrago. Até antes Em data 05/10/2021 nosso dinheiro evaporou, aí começaram as alegações absurdas e acusações de quebra de contrato. Contrato este que não tem nem a qualificação da pessoa jurídica. Que valor terá? Nenhum ao ver da minha esposa como advogada.

Se a corretora fosse séria e boa, não deixaria chegar nesse ponto de explodir com seu dinheiro, pois o nome dela está em jogo, mas parece que isso não faz diferença pra eles.

Penso o seguinte: se acham que o investidor é o culpado; pq não mudam a estratégia? Poi no meu ver, estariam expondo a própria corretora.

Enfim, me parece um tanto quanto estranho deixar chegar no pior cenário, aí culpar o investidor.
N. Michel

14/03/2023 às 14:38

[Editado pelo Reclame Aqui] igual a Kiexo.

Está com problemas com FGMarkets?