[Editado pelo Reclame Aqui]

FGMarkets
Xaxim - SC
11/07/2020 às 20:31
ID: 108209671

Não caiam nessa. Perdi 2.000 reais com esses [Editado pelo Reclame Aqui]. A estratégia é sempre a mesma. Você vai fazendo um lucro pequeno. Em pouco tempo vc sobra seu dinheiro. Então começa a pressão para mais depósitos. Se você depositar eles continuam te enrolando. Agora, eu tentei fazer uma retirada, pra ver como funcionava o sistema. Depois de 7 dias um consultor "diferente" me ligou, disse que tinha uma boa opção no trigo. Depois entendi o objetivo dele. Quebrar minha conta pra não conseguir fazer a retirada que estava em processamento. Claro que se reclamar, eles vão dizer que são os riscos do mercado. Mas não precisava ter corrido esse risco. Ele colocou toda a minha margem em risco, e aconteceu exatamente ao contrário do que era pra acontecer. Resultado, quebrou minha conta. A retirada cancelou por falta de saldo. Enfim, se depositar qualquer valor pra eles, você perde seu dinheiro. Não vão te deixar retirar por nada. Eu vou denunciar em todos os canais.

21/07/2020 às 11:45

Olá Alessandro, tudo bem?

Meu nome é Alana e sou responsável pela área de Qualidade e de Atendimento da FG Markets.

Gostaria de informar que já repassei todas as informações para os responsáveis, lembramos também que somente o Sr. tem o poder de abrir ou fechar as suas posições no mercado, assumindo o risco de cada operação.

No mais, nós da FG, permanecemos à disposição.
geral@fgmarkets.com

Alana Nascimento
FG Markets

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com FGMarkets?