ATENDIMENTO RUIM

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/03/2025 às 12:01
ID: 212935179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem um mês que marquei meu horário na fundação *****. No horário de 08:00 horas. Deixei de ser atendida por duas vezes de 08:45 pois neste momento estou pegando serviço. E o pessoal do atendimento que não fazem mais um trabalho decente, não respeitam o próximo. Entraram em contato comigo falando que meu horário era justamente as 08:45.
Médicos ótimos. Mas ATENDIMENTO. esta de mal a pior. não informa nada. Não atendem o telefone. Não respondem o whatsapp.
NOTA PRA BAIXO DE ZERO.