Cadastro no ptr

Respondida
Betim - MG
17/01/2025 às 08:40
ID: 207484705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJa faz um tempão que estou esperando uma resposta sobre meu cadastro ser aprovado pelo ptr. Quanto tempo pra ser aprovado?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 19:26
Prezada Senhora Fabiana,
boa tarde.
Informamos que seu requerimento foi pré-aprovado no dia 05/12/******* e, será encaminhado às Instituições de Justiça na listagem do mês de janeiro para deliberação final.
Em caso de aprovação, o cadastro será incluído na lista de pagamento do PTR e a requerente será notificada via mensagem de celular, no número de telefone cadastrado.
Estando a beneficiária aprovada, a previsão para o pagamento da primeira parcela é no primeiro dia útil do mês subsequente, em 03/02/*******.
Por fim, ressaltamos que a resposta definitiva dos órgãos competentes (IJs) pode ocorrer até o último dia útil do mês.
Agradecemos o contato e estamos à disposição.
Atenciosamente,
FGV PTR.