COMPREI UM ELEVADOR DE MOTO E VEIO RUIM .

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2023 às 11:48
ID: 177457083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM ELEVADOR DE MOTO NÃO ENTREGARAM NA DATA COMBINADA ATRASOU , E QUANDO CHEGOU O ELEVADOR VEIO RUIM LIGO MANDO MENSAGEM RESPONDEM PARAM DE RESPONDER NÃO ME DÃO SOLUÇÃO NENHUMA E AINDA QUEREM CONTINUAR RECEBENDO AS PRESTAÇÕES EM DIA ! COMO VOU CONTINUAR PAGANDO UMA COISA QUE NÃO FUNCIONA E NÃO ME DÃO SOLUÇÃO NENHUMA !