COMPREI UM ELEVADOR DE MOTO E VEIO RUIM .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2023 às 11:48

ID: 177457083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM ELEVADOR DE MOTO NÃO ENTREGARAM NA DATA COMBINADA ATRASOU , E QUANDO CHEGOU O ELEVADOR VEIO RUIM LIGO MANDO MENSAGEM RESPONDEM PARAM DE RESPONDER NÃO ME DÃO SOLUÇÃO NENHUMA E AINDA QUEREM CONTINUAR RECEBENDO AS PRESTAÇÕES EM DIA ! COMO VOU CONTINUAR PAGANDO UMA COISA QUE NÃO FUNCIONA E NÃO ME DÃO SOLUÇÃO NENHUMA !

Compartilhe