Elevador de motos com defeito e falta de assistência técnica da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/11/2025 às 09:26

ID: 231461851

Compramos um elevador para motos em novembro de 2024, estamos pagando no boleto e estamos em dia, porém a rampa apresentou problemas ela não sobe, aparece não ter força, ela está na garantia .Fiz contato com eles no mesmo dia que apresentou o defeito, 29/01/2025 foi o primeiro contato eles responderam que iriam envia um motor novo , só que depois desse resposta eles simplesmente não falam mais nada , todo dia eu mando mensagem eles estão on LINE e não me respondem, estamos esse tempo todo sem rampa que prejudicou drasticamente nosso trabalho, automaticamente meu faturamento despencou por que não consigo executar serviços.
Peço ajuda ! Só queremos trabalhar e paga os boletos, não acho justo pagar uma coisa que a empresa não está nos dando assistência necessária e obrigatória.
Obs: tenho prints, vídeo da rampa não funcionando, mas não consegui anexar.

Compartilhe