PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Critério ou preconceito

Fhom Alimentos
Contagem - MG
27/07/2023 às 00:13
ID: 168990525
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Faz tempo que tento comprar da empresa. Quando consegui adquirir o produto (torradas) foi através da Amazon, pois a a Fhom, sem nenhum motivo aparente nega a minha compra. Preciso entender isso. Hoje mesmo, dia 25/07/23 às 16h36 a empresa não aceitou minha compra mesmo depois do banco Inter confirmar a transação. Quero saber quais as regras para ser um cliente aprovado pela Empresa.
    At;t
    Luciene

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/07/2023 às 08:51

    Olá Luciene, obrigado pela reclamação pois é com base nelas que aperfeiçoamos nossos sistemas de atendimento ao cliente, você é muito importante para nós.

    Em consulta à nossa base de pedidos foi encontrado uma compra aprovada, faturada e entregue para você em fev/2023, veja que há um e-mail nosso enviado referente ao código de rastreamento do pedido, em 21/02/2023 às 10:56

    A análise de pagamento para aprovação de pedido é determinado pelos nossos parceiros de pagamentos 24 horas por dia.
    Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato contigo para acompanhar a criação de seu pedido até sua finalização.

    Consideração final do consumidor

    27/07/2023 às 13:34

    Boa tarde! Fiquei muito satisfeita com a imediata solução que a Empresa Fhom, através do Eduardo me ofereceu. Tão logo abri a observação, ele entrou em contato e me ajudou a concluir a compra. O motivo? Era uma duplicidade de cartões, e o site, por medida de segurança, rejeita. Foi solucionado, fiz minha compra, o site está todo com desconto e amanhã mesmo vou receber meus produtos. O desfecho foi Excelente! Obrigada Fhom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    27/07/2023 às 15:50

    Oi Luciene, muito obrigado pelo seu retorno, que nos enche de alegria e motivação para continuarmos aprimorando nossos serviços.

    Sua satisfação é nossa prioridade e saber que alcançamos esse objetivo nos enche de orgulho.

    Agradecemos por dedicar seu tempo em compartilhar sua experiência conosco e com outros usuários.

    Estamos sempre à disposição para atendê-la da melhor forma possível. Conte conosco para qualquer necessidade futura.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Fhom Alimentos?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade