PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Torrada com gosto estranho

Fhom Alimentos
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2023 às 17:22
ID: 165905427
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Adquiri a torrada da marca fhom slim tost, em um supermercado no meu bairro, fui abrir as torradas e estão com gosto estranho.
    Entrei em contato com o Sac da empresa e fui surpreendida com a resposta que NÂO será possível fazer a troca pelo Sac da empresa. A torrada tem validade até 10/08/2023 lote L2348AETL.
    Me orientaram para ir no supermercado fazer a troca, mas infelizmente não tenho mais o cupom de compra.
    A empresa Fhom não tem nenhum interesse em atender o cliente e também achei estranho que não se preocupou em fazer o teste de qualidade no produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/06/2023 às 13:38

    Olá Rosangela

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou e queremos assegurar-lhe que levamos a sério cada feedback recebido.

    Em virtude disso, queremos ressaltar que valorizamos sua satisfação e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível. Após revisar seu caso detalhadamente, entendemos que há procedência na troca/reposição.

    Para isso, informamos que já entramos em contato por seu WhatsApp para que possamos fornecer as instruções necessárias e agilizar esse processo de reposição.
    Vale lembrar que atendemos à todos os seus contatos realizados:
    E-mail (1/6/23 - 8h15)
    WhatsApp (5/6/23 - 12h33) e telefônico feitos à época antes dessa reclamação.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir total satisfação com nossos Clientes.

    Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno para que possamos resolver essa questão prontamente.


    Atenciosamente,
    SAC - FHOM Alimentos Saudáveis

    Consideração final do consumidor

    10/06/2023 às 13:11

    Boa tarde, a empresa entrou em contato comigo e ira fazer a reposição, agradeço.

    Quanto ao email nao recebi a resposta deve ter tido algum problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    12/06/2023 às 08:42

    Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o nosso atendimento.

    Colocamos nossos clientes em primeiro lugar e trabalhamos duro para oferecer um atendimento excepcional em todos os momentos. Estamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e fornecer o serviço que você esperava.

    Se houver algo mais em que possamos ajudá-la, por favor, não hesite em entrar em contato. Estamos à disposição para atendê-la da melhor maneira possível.

    Novamente, obrigado pelo seu contato e disponibilidade em nos ouvir.

    Atenciosamente,
    FHOM Alimentos Saudáveis.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Fhom Alimentos?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade