Torrada com gosto estranho

Fhom Alimentos
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2023 às 17:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri a torrada da marca fhom slim tost, em um supermercado no meu bairro, fui abrir as torradas e estão com gosto estranho.
    Entrei em contato com o Sac da empresa e fui surpreendida com a resposta que NÂO será possível fazer a troca pelo Sac da empresa. A torrada tem validade até 10/08/2023 lote L2348AETL.
    Me orientaram para ir no supermercado fazer a troca, mas infelizmente não tenho mais o cupom de compra.
    A empresa Fhom não tem nenhum interesse em atender o cliente e também achei estranho que não se preocupou em fazer o teste de qualidade no produto.

09/06/2023 às 13:38

Olá Rosangela

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou e queremos assegurar-lhe que levamos a sério cada feedback recebido.

Em virtude disso, queremos ressaltar que valorizamos sua satisfação e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível. Após revisar seu caso detalhadamente, entendemos que há procedência na troca/reposição.

Para isso, informamos que já entramos em contato por seu WhatsApp para que possamos fornecer as instruções necessárias e agilizar esse processo de reposição.
    Vale lembrar que atendemos à todos os seus contatos realizados:
    E-mail (1/6/23 - 8h15)
    WhatsApp (5/6/23 - 12h33) e telefônico feitos à época antes dessa reclamação.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir total satisfação com nossos Clientes.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno para que possamos resolver essa questão prontamente.

SAC - FHOM Alimentos Saudáveis

10/06/2023 às 13:11

Boa tarde, a empresa entrou em contato comigo e ira fazer a reposição, agradeço.

Quanto ao email nao recebi a resposta deve ter tido algum problema.

Consideração final da empresa

12/06/2023 às 08:42

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o nosso atendimento.

Colocamos nossos clientes em primeiro lugar e trabalhamos duro para oferecer um atendimento excepcional em todos os momentos. Estamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e fornecer o serviço que você esperava.

Se houver algo mais em que possamos ajudá-la, por favor, não hesite em entrar em contato. Estamos à disposição para atendê-la da melhor maneira possível.

Novamente, obrigado pelo seu contato e disponibilidade em nos ouvir.

FHOM Alimentos Saudáveis.

Está com problemas com Fhom Alimentos?