hamburguer ruim

Não resolvido
Maringá - PR
06/02/2022 às 10:53
ID: 137929373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei 4 hambúrguer da marca império, coisa de 1,50 cada um, joguei tds no lixo, jesus q coisa ruim, se eu tivesse feito o mesmo hambúrguer com um gato aqui da rua não teria ficado melhor, realmente um lixo, não se deve fazer aquilo q vc não consome, acredito q isso não deva valer para esta empresa, pq e muito ruim, se a pessoa tive um carinho de lanche e compra um cx desse hambúrguer perde tds os cliente, pra ficar ruim tem q melhorar muitooooooooooo.
OBS: NAO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, ATE PQ NUNCA MAIS VOU COMPRAR DESTA MARCA, QUERO APENAS Q ESSA EMPRESA TOME VERGONHA NA CARA E FAÇA ALGO Q PRESTE.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 05:41
pessimo assim como os produtos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0