Compra de carro com avarias ocultas e má-fé da concessionária Fiat Amazonas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2026 às 20:36

ID: 252855275

Eu comprei um carro na Fiat Amazonas uma Creta 2023,na retirada do mesmo já deu um problema na injeção,retornei na concessionária no qual recolheu o carro para verificação.segundo a concessionária era problema na injeção No dia 26/06 carro ficou arrumado fui retirar da concessionária e fui fazer uma viagem para o interior de sp com o carro,quando na volta percebi vários problemas na lataria onde por conta própria fiz um laudo cautelar onde contou que o veículo tinha sido batido e a concessionária não nos informaram.Comprei o carro sem saber que o mesmo tinha sido batido,fui até a concessionária conversar com a vendedora onde passou o caso para o gerente que não quis resolver o problema e pediu para a gerente procurar nossos direitos.O gerente nem quis conversar ,trocar o carro ou ver outra solução.E a garantia?Eu tô com esse carro só a 6 dias.Me ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 11:21

Olá Rita,

Registrei sua insatisfação em nossa Ouvidoria e já providenciamos a solução,
conforme nosso contato telefônico.


Agradeço essa oportunidade de realizar a melhoria em nossos processos e pedimos desculpas
continuamos a disposição.



Gratos,


Equipe de Qualidade - Grupo Amazonas

Réplica da empresa

02/07/2026 às 11:44

Prezada Rita,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Após análise, esclarecemos que o laudo apresentado pela Amazonas, elaborado por uma empresa especializada e devidamente qualificada, foi aprovado e atesta as condições do veículo.

Em relação ao laudo apresentado pela senhora, informamos que ele não identifica qualquer indício de colisão (batida), mas apenas aponta retoques de pintura. Considerando que se trata de um veículo com mais de 3 anos de uso, é natural que possam existir pequenos retoques estéticos decorrentes do uso cotidiano, como correções de riscos ou pequenas imperfeições, sem que isso caracterize qualquer comprometimento estrutural.

Reforçamos que o veículo não apresenta problemas estruturais, conforme já esclarecido pelo gerente Samir durante o atendimento prestado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento aos nossos clientes.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade Grupo Amazonas.

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 16:21

O carro tem garantia,eu tenho todo o direito de troca ou reembolso do valor.Com essa questão a Fiat Amazonas nao opina?Quanto a isso não ficou resolvido.Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!