Péssima experiência na compra de carro zero na Fiat Amazonas: atrasos, erros em contratos e descaso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 17:34

ID: 250474625

NÃO COMPREM MAIS NA FIAT AMAZONAS DA AV ALCÂNTARA MACHADO!

A FIAT AMAZONAS da Av Alcântara Machado está fazendo eu viver a pior experiência que já tive na compra de um carro zero. Detalhe, não é o primeiro carro.

Fechei uma negociação em ***** com vendedor ***** do compra do carro zero ***** modelo Outsider.
Todas as semanas eu perguntava do carro. Sempre a mesma resposta: semana que vem.
Fim de ***** - Fico sabendo que o vendedor não está mais na loja. Se demitiu!
Passou a me atender um vendedor chamado *****.
Ele me solicitou o boleto de quitação do meu carro com vencimento em *****.
E o carro? Nada! Assinei os contratos exatamente 6 x..sempre vindo com erros.
De repente eu vi que o contrato não era mais a taxa negociada e sim, uma taxa maior..fui presencialmente e conversei com a *****. Sai da loja era quase *****.
Em *****, véspera de feriado, às ***** recebo o contato do ***** para solicitar novamente o boleto de quitação do carro. Ou seja, o boleto de quitação do carro com quase 30 dias de atraso.
Fui solicitar junto ao Banco IVG, a moça me informou que não constava mais no sistema dela. Disse que precisava checar no jurídico e, se não estivesse no jurídico já estaria no cartório protestado.
Até o momento, eu não peguei o carro..são quase 3 meses e nada!

É um absurdo o que estão fazendo com o consumidor!!! Quero saber quem vai pagar o atraso no boleto de quitação do veículo que foi dado como entrada? Quem vai precisar parar o serviço para resolver problema que foi criado só porque eu comprei um carro novo?


Compartilhe