Problema não resolvido

Não resolvido
Monte Mor - SP
08/08/2019 às 14:58
ID: 94046857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Mal atendimento do vendedor Everton e o gerente Lisboa. É inacreditável no pouco caso que fizeram comigo e minha esposa. Prometeram reparos no veiculo que comprei em maio/******* e não não fizeram, o carro deu problema no catalisador e pediram para deixar o carro para arrumar, depois de muito desgaste, perca de tempo o carro ficou 04 dias na concessionária e disseram que arrumaram, mais não me deram nenhuma ordem de serviço ou garantia do serviço, para falar verdade nem sei se que peça foi colocada no carro e nem quanto tempo tenho de garantia. Prometeram um tanque de combustível, porem quando fui buscar alem de não terem colocado o combustível, me deram uma senha para ir colocar, optei por gasolina e para minha surpresa disseram que não ia pagar, eu tive que tirar todo a gasolina colocada no carro. Os clientes do posto de combustível que fica de frente com a concessionária Balilla e eu sem saber que ação tomar. Constrangimento total.
Para todos meus amigos, parentes e pessoas que conhecer vou orientar a não compra nessa concessionária. Um absurdo o descaso com cliente.
Deixo aqui meu descontentamento e um alerta para os clientes que tem interesse em adquirir um veiculo. Sempre exija documentos de tudo que for conversado. Porque nem no gerente da concessionária da para confiar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2021 às 17:36
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0