Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Três Lagoas - MS

16/05/2025 às 10:06

ID: 217240689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em demoro e o mesmo vem apresentando problemas foi para consesionaria 2 vezes e não resolveram o problema comprei um fastback versão intermediária o mesmo não faz o consumo prometido pela ficha técnica o carro faz apenas 6km na cidade 11 na estrada mandei o carro não resolveram o problema disseram q com 5 mil km ficaria normal já está com 5800 km rodadas e continua com consumo alto, quebraram minha chave na consecionsria mas alegaram q não foi eles o carro está com barulho de carro velho tem um friso em baixo da tela de mídia q faz um barulho horrível minha filha faz uso do cara para tratamento ancologico tem um câncer avançado precisa do carro para se locomover mandamos outra vez para concessionária e não resolveram o problema o carta ficou dois dias de cada vez q deu entrada na concessionária e quando vem para casa vem com outros barulhos tem um barulho na coluna da porta lado do motorista nos bancos todos com ruídos ruído no painel chave q quebraram e não resolvem reclamei novamente e reagendaram um novo serviço só q dessa vez fiz a reclamação no início do mês e agendaram o reparo q não fazem nada para o fim do mês o meu antigo carro era mais Velho bem mais rodado e não tinha problemas com ruídos e nada !!! Enfim eles não resolvem o carro está na garantia e parece um carro velho e ainda tiveram a cara de pau de alegar q o carro faz muito barulho por ter muito plástico !! Então tirem de linha do quero meus direitos sou idosa e minha filha com uma doença q não pode passar por nervoso q a mesma se agrava ! Ela em Campo Grande fazendo radioterapia e se estressando com os barulhos do carro q são irritantes !

Compartilhe