COMPREI UM CARRO ZERO E O MESMO APRESENTOU PROBLEMAS NO MESMO DIA.

Não resolvido
Três Lagoas - MS
07/11/2023 às 16:30
ID: 175467965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um carro novo zero km, na fiat enzo de três LAgoas, e após aguardar o carro chegar de CG, e ser entregue no dia 19/10/23, percebemos que o mesmo estava com a direção puxando para direita, relatei o problema a vendedora, e prontamente nos atendeu, levamos o carro a oficina da concessionária, onde foi realizado a manutenção do volante, após este trabalho, fui realizar o teste e o problema ainda persistia, falei com eles novamente, porém informaram q estavam com problema no alinhador da loja.
Ao retornar outro dia conforme combinado, novamente não foi possivel realizar o serviço devido uma queda de energia, marcamos para outro dia, onde minha esposa levou o veiculo até a concessionária para correção do problema, mexeram no carro por 4 horas testaram várias vezes e após finalizarem o atendimento, constatamos q o problema ainda persistia.
levei o carro novamente até a concessionária, onde mexeram mais uma vez, saimos pra testar e o problema ainda persistia, relatei o problema novamente onde a equipe de manutenção tentou corrigir mais algumas vezes e após eles mexer e testar mais algumas vezes, não conseguiram finalizar o problema, estou tentando marcar de levar o carro novamente para correção, mas agora um setor ficar jogando o problema pro outro e não estão me atendendo e tentando resolver o problema.
Agora quero saber da Fiat se é normal carros novos 0 Km terem problemas de fábricas, e a equipe que teria que resolver os problemas não o fazem por falta de tempo, ou apoio da própria fabricante, pois o pessoal da concessionária até tentou, mas não sei se falta apoio da montadora pra tal solução, enquanto isso estou com o carro parado sem condições de atender minha familia com segurança e sem retorno da FIAT para solução, correção ou troca do veiculo, haja vista que ja tentaram resolver e o problema persiste.
Aguardo alguma solução para meu problema.
Grato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 09:48
Péssimo serviço e atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0