Demora no reparo do ar condicionado de veículo na garantia

Não respondida
Belém - PA
18/06/2025 às 14:54
ID: 219993751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBem, comprei um carro Zero km, em Abril de 2024, consequêntemente hoje o automovel tem pouco mais de um ano.
Fiz revisão de 10mil KM, a 1 revisão do veículo, não por km e sim por ele ter completado um ano, pois ainda está distante de completar os 10km.
Achei bem caro a primeira revisão da concessionária, porém, paguei de qualquer forma.
No entanto, vejam bem, o carro com menos de 1 ano, começou a apresentar problemas no ar condionado, oque já é estranho.
Quando acionei a concessionária para realizar essa tal primeira revisão, falei sobre o assunto do ar condicionado, pois o carro ainda está na garantia de fábrica, e o problema tem que ser resolvido via garantia do veículo.
No momento, fora constatado o problema no ar condicionado do veículo, e me foi dito que não havia a tal peça no estoque, para o concerto do carro.
Então me foi dado um prazo de 15 dias para a chegada da peço e a substiruição da mesma, através da garantia da fabrica.
No entanto, ja se passaram mais de um mês, e nada da concessionária entrar em contato comigo, e nada de peça de substiruição.
Tenho entrado em contato para cobra, mas a desculpa é sempre a mesma, que foi pedida a peça em carater de urgência, mas ainda não chegou.
Nós compramos um bem de consumo carissimo, como um automovel, ele apresenta defeitos que não deveria, com menos de um ano, e ainda temos que passar por essa situação desconfortável.
Moro em *****, uma cidade Muito quente e úmida, é inviavel não ter um ar condicionado do carro funcionando.
E até hoje no momento deste post dia 18/06/25, nada resolvido, e nem contato para dar o mínimo de satisfação