Reclamação não respondidaNão respondida

mentiras ,falta prestação de serviço , pessoas grossas , comprometimento

FIAT ITAVEMA - Santo Amaro
20/07/2014 às 22:34
    Reclamação não respondidaNão respondida

ola , fui ate a agencia itavema com intuito de comprar um veiculo peugeot 206 no qual tinha visto pelo site da web motors , no qual tive que me locomover por 22km . falei com o vendedor Alex que a principio tinha no s atendido muito bem prestando todos os serviços me ligando a todo tempo e etc. bom se tratando de meu primeiro carro eu e minha noiva ficamos motivados pela prestação de serviço, { pura ilusão} , aparentemente tinha a ser trocado lus quebrada na lateral do paralama , cinto de segurança danificado ,borracha da porta danificada dos dois lados , a bateria seria trocada , capinha da chave seria trocada , e verificado se trocaria a correia dentada , o carro foi para a revisão ficou quase dez dias la quando peguei o veiculo começou a dor de cabeça , borracha da porta ficou dois meses para trocar, porque falarão que iam trocar quando entrasse outro peugeot liguei inumeras vezes e fui atras deles para me dar satisfação pela borracha , depois de dois meses trocarão mas tinha outros problemas no qual estava relatando para ele, assim que tirei o carro da agencia , o ar condicionado não pegava o filtro do ar não foi trocado fora a proteção do flitro que não tinha , pastilhas do freio estavam danificadas , um barulho no motor no qual eu não tinha conhecimento mas parecia barulho de correia patinando, eu disse isso,{ mas relatando que tinha um barulho na frente do carro} , ligava ninguem me dava satisfação, ja não me ligavam fui ate la mas o vendedor tinha sido transferido para outra agencia , falei com a supervisora{ Marcia }no qual me prometeu resolver meus problemas,ilusão ,não me ligava eu entrava em contato, falava que ia me ligar sò me enrolando e para completar o carro quebra em meio rodovia fernão dias, nao entrava nenhuma marcha a ponto de causar um acidente a marcha travou , liguei la bastante chatiado com isso , que revisão e´essa que nao foi trocado nada , noa tinha dinheiro para o guincho e queria que eles arcassem com isso , me disseram que não podiam fazer nada que eu tinha que deichar o carro na porta da agencia , lenvantei o carro vi que tinha duas varetas estouradas chamadas de tranbulhador amarrei um arame e conseguir vim de quarta , falei com o gerente { Fabio }que me prometeu me solucionar meus problemas levei meu carro la , trocou o {tranbulador as pastilhas , borracha da porta } o ar condicionado parcialmente , busquei o veiculo , mas ainda apresentava problemas , levei no mecânico meu só para dar uma olhada no qual me disse que o rolamento da embreagem estava danificado por isso o barulho que relatei que teria na frente do carro que parecia barulho de correia , retornei a ligar na{ itavema } para falar com o gerente novamente Fabio só que ele não estava mas na agencia , a gerente que assumio o cargo agora é a { marcia } a qual

Está com problemas com FIAT ITAVEMA - Santo Amaro?