Argo com 2.000km apresenta defeito intermitente no ar condicionado e concessionária não resolve

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

12/02/2026 às 16:28

ID: 240582117

veículo fiat/argo, esta com 2.000km, então esta na garantia, esta apresentando defeito que não é constante e no dia 07/02/26, apresentou defeito no ar condicionado, foi feito filme do problema, levado ate a concessionaria, mecanico tambem presenciou o problema. Diante disso, ficou agendado para deixar o veiculo na concessionaria no dia 11/02/26, para sanarem ou problema ou que nao ocorreu, pois, alegaram que o veiculo não apresentou o problema dentro da agencia e não tinham como fazer reparo e nem mexeram no sistema de ventilação.
Gostaria de ver solucionado/reparado o problema que não é constante/persistente, mas sim recorrente, pois, as informações o porque não mexeram não me convenceram.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 09:42

Sr Silvio Mendes, o veículo foi deixado sob análise da CC no dia 11/02 às 17:30 até o dia seguinte 12/02 às 17:30
Durante todo o período do veículo na concessionária foram realizados testes e uma análise técnica a qual não foi encontrada nenhuma anormalidade que justificasse uma intervenção no veículo.
O Sistema de Ar condicionado e ventilação interna esteve em perfeito funcionamento sem ruído anormal.
O Ruído o qual o cliente relatou é característico de algum material presente na área de ventilação (folha de árvores e ou pequenas sujeiras) e o próprio sistema expurga este material de dentro das partes internas.
Caso haja reincidência do caso sugerimos realizar novo agendamento para análise em nossa concessionária ou em concessionária próxima.

Réplica do consumidor

13/02/2026 às 11:50

Antes do agendamento o veículo esteve na concessionária onde mecânico e o gerente senhor *****, puderam verificar o problema pessoalmente e por conta da constatação, que agendaram, só que no dia que ficou na agência o problema não apareceu. Mas ele te sido recorrente. E nem fizeram nenhum procedimento ou verificação para ver se existe alguma peça ou mesmo parafuso solto no interior, simplesmente deixaram veículo ligado com sistema de ar condicionado ligado. E informaram que se aparecer novamente para levar na agência.