Problemas recorrentes nos freios do Fiat Argo e receio quanto à segurança

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

13/06/2025 às 20:19

ID: 219628743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite Venho por aqui Falar a respeito de um Fiat Argo série especial que eu comprei em 2018 na Fiat Revel Com proprietário sempre tive toda assistência técnica e atenção especial Sempre feito todas as revisões em datas corretas conforme manual e orientação da Fiat Com 50.000 Levei pra uma revisão e foi informado que obrigatoriamente eu tinha que trocar os freios eu autorizei paguei, Desde então venho tendo problema com os freios muito barulho quando freio parecia que o carro ia quebrar no meio levei novamente lá e reclamei eles dao uma voltinha no pátio e dizia que não tinha barulho, mais Fizeram uma tal do na lixada me disseram que estava normal depois disso peguei o carro onde estacionava chamava atenção de todo mundo, e falavam que era perigoso, pessoal vim ó mas é perigoso Você andar com carro assim, que está acontecendo manda ver o freio, apesar de ser novo foi trocado expliquei na revisão me orientaram na autorizada tal leva de volta depois de muito insistência e de uma reclamação na própria Fiat a Fiat entrou em contato com a Rivel e solicitou que fosse trocado novamente os freios, e foram trocados E durante o período tava aparentemente OK Agora questão de um mês começou a fazer barulho novamente nos freios Peguei e pedi pra meu esposo dar uma olhada ele fotografou e tem Arranhões profundos no freio frisos profundos e parece como se tivesse uma lata arranhando esses freios Não sei como poderia anexar aqui uma imagem mas assim não sei o que fazer totalmente decepcionada com a Fiat carro na época não foi barato e estou bem insatisfeita e acho que até correndo perigo andando com esse carro desde que foi trocado os freios, Hoje não sinto segurança em andar com carro da Fiat, gostaria muito De conseguir ajuda pra uma solução definitiva ou eles me trocam o carro por um carro igual e me garantam que eu não vou ter problemas Há anos atrás meu cunhado comprou pra minha cunhada um Argo não na mesma versão ela se acidentou dizendo que o freio não funcionou e deu perda total ela se salvou Nós não acreditamos achamos que ela falhou se perdeu numa curva e hoje acredito que realmente o freio dela tenha falhado porque não é a primeira vez não é segundo e não é a terceira que eu venho reclamando do freio do meu carro Então hoje eu acredito que ela perdeu o carro e ganhou a vida foi na Fiat reclamou um monte na mesma Fiat Rivel, que eu indiquei, mas a fabricante é Fiat pra mim né independente da Rivel fabricante é Fiat Ela nasceu de novo porque o carro ficou destruído de perda total E hoje eu posso dizer que Se ela ainda não tivesse mandado pro ferro-velho esse carro meu cunhado estivesse vivo né porque ele faleceu tempos depois ele não estava com ela no carro mas eu juntaria tudo e Junto com o que ele falou que ele juntou um monte de prova na época ele era advogado Eu acredito que realmente tenha sido freio pelo fato de ser mulher pelo fato um monte de coisa ninguém na época levou a sério né não se perdeu numa curva bateu sozinha Bateu no poste enfim mas acredito só que eu não quero correr o mesmo risco eu ando na estrada hoje eu não estou usando mais esse carro pra andar na estrada pelo fato de sentir falta de segurança que o carro está causando Aguardo que isso chegue na Fiat não na Rivel, na Fiat e chega em alguém que possa tomar uma atitude mais drástica porque as pequenas atitudes tomaram vão fazer uma revisão, vamos fazer isso vão fazer aquilo mas nunca não achar uma solução definitiva que troquem o carro que façam alguma coisa definitiva porque esse carro é e veio comprometido desde o início Fico no aguardo antes que isso cause uma desgraça ainda maior porque eu tenho todos os registros dos problemas que eu já tive com esse carro, e outro Argo da minha cunhada que hoje reconheço que realmente deve realmente ter falhado o freio, até hoje ela insiste em dizer isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 11:10

Lamentamos profundamente saber que o seu veículo encontra-se com problemas e o atendimento recebido até então ainda não supriu as expectativas.
Nossa equipe de atendimento da Oficina gostaria de agendar um horário para que possamos fazer uma análise preliminar e afastar qualquer possibilidade de problema nos freios.

Estamos à disposição para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução da melhor forma possível. Solicitamos que entre em contato via Telefone ou Whatsapp, pois não localizamos seu cadastro através dos dados informados.******* - Atendimento Maiara)

Seu feedback é extremamente importante para que possamos aprimorar nossos serviços e garantir a sua satisfação.

Réplica do consumidor

17/06/2025 às 11:00

Ainda em andamento o atendimento para o dia 18.06.25, após isso saberei como ficará a situação do veículo, mas me deram atenção prometendo solução.